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Envio e Devoluções

POLÍTICA DE ENVIO

Nossos envios são feitos automaticamente após a confirmação de pagamento.

Os prazos de entrega variam de acordo com o cálculo em tempo real no site dos Correios. 

Qualquer dúvida entre em contato conosco em algum dos nossos canais.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

TROCA

1.      1. Por tamanho ou por não ter gostado do produto. (Antes de comprar sempre verifique a tabela de tamanhos de cada produto):

a.       Frete por conta da cliente

b.      Entrar em contato com nossa Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail contato.liberte@outlook.com.br, ou pelo nosso WhatsApp (11) 98076-8045;

c.       Informar o tamanho desejado ou o novo modelo (de acordo com o que estiver disponível em estoque) 

d.      Em até 3 dias úteis após o recebimento estaremos encaminhando seu novo produto.

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

1.       1. Entrar em contato com nossa Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail contato.liberte@outlook.com.br, ou pelo nosso WhatsApp (11) 98076-8045, encaminhando foto do produto e relatando o defeito apresentado;

2.       2. Prazo máximo de 15 dias após o recebimento do produto, para relatar o defeito.

3.       3. Frete é por nossa conta.

4.       4. Prazo máximo de até 30 dias após a devolução do produto, para troca ou correção do defeito, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

EMBALAGENS DANIFICADAS OU ERRO NA ENTREGA

1.       1. Danificada ou violada, erro na entrega, entre em contato imediatamente através da nosso Serviço de Atendimento ao Cliente por telefone ou WhatsApp (11) 98076-8045 e siga as orientações que serão passadas pela nossa equipe;

2.       2. Caso a mercadoria se encontre com o lacre violado recomendamos a nossa cliente que recuse o recebimento do pedido.

CASOS QUE NÃO ACEITAREMOS TROCA E/OU DESISTÊNCIA:

1.       N1. Ao constatarmos o defeito relatado;

2.       2. Não houver a devolução do produto

3.       3. Constatarmos indícios de uso inadequado do produto;

4.       4. Constatarmos indícios de dano acidental;

5.       5. Constatarmos desgaste natural em decorrência do uso.

6. Nestes casos, informaremos a cliente e o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.

 

DEVOLUÇÃO DE VALORES

 

1. Nas Compras realizadas pelo cartão de crédito, Boleto Bancário ou Transferência eletrônica:

1.      2. Prazo de 03 dias úteis para análise das condições do(s) produto(s);

2.      3. Prazo do estorno ocorrerá em até 10 dias úteis, contados após o recebimento da mercadoria pela Libertê;

3.      4. Fica a cargo da operadora no casos dos cartões o estorno do débito e crédito do estorno.

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